fbpx

Concurso SEDUC Goiás: Governo confirma realização até 2022

Concurso SEDUC Goiás: Governo confirma realização até 2022

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) e a secretária de Educação, Fátima Gavioli, anunciaram na manhã desta terça, 17, a realização de um concurso público na rede estadual. A noticia foi dada através das redes sociais do governador do estado.

Uma análise do governo e secretaria de educação do estado, aponta um déficit alto de servidores da educação. Segundo a Gavioli:

Foi feito um levantamento e observando o RRF (Regime de Recuperação Fiscal) será feito um concurso ainda no atual mandato. São mais de 3,5 mil aposentadorias, fora os óbitos de servidores, e será feito ate 2022”

Não foi informado, até o momento, quantas vagas seriam abertas através deste certame. Mas, considerando a fala da gestora, podemos esperar mais de 3 mil vagas para preencher a lacuna dos aposentados.

Faça curso preparatório

É sempre importante escolher corretamente um curso para concursos. Muitos oferecem materiais desatualizados que prejudicam os seus estudos. A equipe especializada em carreiras policiais do Focus Concursos lançou cursos preparatórios completos e bem atualizados.

Quer testar o curso?

Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, você tem nossa garantia de satisfação. É só em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

Grupo 1: Focado em Questões e Simulados Participe aqui  
Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.