Concurso TCE AM: edital depende de nova presidência
Na noite da última terça-feira (15), Mário de Mello foi eleito como o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. Com a eleição de Mello, a autorização do concurso TCE AM deve ser realizada apenas em 2020. Além disso, o novo presidente tomará posse no ano que vem, o que acaba inviabilizando que o processo seletivo seja feito ainda em 2019.
A seleção é aguardada desde o final de 2018. Em dezembro do ano passado, o processo seletivo foi anunciado pela presidente do órgão, a conselheira Yara Lins, juntamente com o vice-presidente, o conselheiro Mário de Mello, durante almoço com a imprensa. A presidente adiantou que deverão ser oferecidas aproximadamente 200 vagas, no sentido de suprir necessidades que surgirão até o final de 2019. Os cargos e vagas que serão oferecidas no certame ainda serão confirmados.
Saiba como foi o último concurso TCE AM
O último concurso TCE AM ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 27 vagas, somente para cargos com exigência de nível superior. As oportunidades foram para as carreiras de analista técnico de controle externo – Ministério Público (22) e analista técnico de controle externo – auditoria governamental, com 5 postos.
A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.
Faça parte do nosso canal VIP no Telegram: https://t.me/grupovipconcursos
Inscreva-se no nosso canal no Youtube: http://bit.ly/Youtube-Focus
Ouça nossos Podcasts no Spotify: http://bit.ly/Podcast-Focus
Tenha acesso a TODOS os cursos
Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse Focus Concursos
Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos
O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!
Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.