fbpx

Concurso UFRJ: previsão de 100 vagas de Técnico-Administrativos em Educação

Concurso UFRJ: previsão de 100 vagas de Técnico-Administrativos em Educação

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) está preparando um novo concurso para a instituição de ensino ainda em 2021. O edital está programado para ser lançado até novembro deste ano.

Com vagas para os níveis médio e superior, a previsão é que a seleção irá ofertar 100 vagas de Técnico-Administrativos em Educação (TAEs). O regime de contratação não é CLT e sim estatutário, ou seja, o aprovado é ajustado nas regras do Estatuto do Servidor Público.

As provas objetivas serão organizadas pela PR4 e deverão ser aplicadas no segundo semestre de 2022.

Faça curso preparatório

É sempre importante escolher corretamente um curso para concursos. Muitos oferecem materiais desatualizados que prejudicam os seus estudos. A equipe especializada do Focus Concursos lançou curso preparatório atualizado, abordando conteúdos que vão direto ao ponto do edital. Veja!

Quer testar o curso?

Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, você tem nossa garantia de satisfação. É só em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

Grupo 1: Focado em Questões e Simulados Participe aqui  
Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.