fbpx

Concurso PC RN: quase metade dos inscritos não foram fazer a prova

Concurso PC RN: quase metade dos inscritos não foram fazer a prova

O número de faltosos no concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC RN) foi divulgado pela banca organizadora do certame, a FGV. Ao todo, 46% dos inscritos não fizeram a prova no último domingo, 11 de julho.

Mais de 61 mil candidatos se inscreveram, sendo 32.239 para o cargo de agente, 24.079 para delegado e 4.724 para escrivão. Como quase metade dos candidatos faltaram no dia do exame, a relação de concorrência deve mudar. As provas para o cargo de delegado ainda vão acontecer e estão previstas para este domingo, 18 de julho.

O concurso oferta 301 vagas, sendo 47 para cargos de Delegado, 24 para Escrivão e 230 para Agente de Polícia. Os cargos têm o nível superior como requisito. No caso de Delegados, é preciso ter graduação completa em Direito. A PC RN exige ainda carteira de habilitação a partir da categoria B para todos os candidatos.

Você sonha com uma carreira policial? Conheça a nossa linha de cursos específicos para esta área! CLIQUE AQUI!

Grupo Telegram

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui!  

  1. Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre os principais concursos públicos. Participe! 


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.