fbpx

Concurso PM PB: governador pretende lançar novo edital em 2022

Concurso PM PB: governador pretende lançar novo edital em 2022

João Azevedo, governador do estado da Paraíba, comunicou durante uma entrevista cedida a rádio Tabajara a possibilidade de novos concursos para a área da segurança pública do estado.

O gestor foi convidado para falar sobre o programa de Prevenção Participativa, e aproveitou a oportunidade para falar sobre novos concursos no estado. Confira fala:

Estamos ainda sem data prevista logicamente, mas, fazendo estudos para possivelmente realizar novos concursos dentro da PM. A exemplo do que nós vamos fazer agora na PC com o concurso de 1400 vagas. [… Espero já, talvez, no inicio do próximo ano, a gente possa já trabalhar com essa possibilidade de ter um outro concurso para a polícia militar” pontuou o governador.

 

Concurso PM PB

A PM PB está com uma seleção em andamento com 30 vagas do Quadro de Oficiais Combatentes sendo ofertadas nesta seleção, 25 delas serão destinadas para candidatos do sexo masculino e 05 vagas serão destinadas a candidatas do sexo feminino.

Os aprovados terão ganhos variando de acordo com a patente. Algo entre 3.124,23 e 7.791,20.

O concurso público para o cargo de CFO PM 2022 será realizado através de 5 fases. Dentre elas a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Organizado pela FGV, o exame está previsto para acontecer no próximo dia 31 de outubro de 2021, das 13h15min às 17h15min, segundo o horário de Brasília.

Faça curso preparatório

É sempre importante saber como escolher corretamente um curso para concursos. Pois muitos oferecem materiais desatualizados, que prejudicam seus estudos! A equipe especializada do Focus Concursos lançou curso preparatório atualizado, abordando conteúdos que vão direto ao ponto do edital. Veja!

A diferença do nosso curso não é só o preço, que é bem barato, e sim a qualidade que está dentro dele.

Grupo Telegram – Exclusivo para Concurseiro

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público. Participe! 

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui.  

  1. Grupo 2: Notícias “em primeira mão” principais notícias de concursos públicos. Clique aqui e participe


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.

Um comentário em “Concurso PM PB: governador pretende lançar novo edital em 2022

Comentários estão encerrado.