fbpx

Concurso Sefa PA: 5 bancas disputam a realização do edital que ofertará 110 vagas

Concurso Sefa PA: 5 bancas disputam a realização do edital que ofertará 110 vagas

Mais um avanço na escolha da banca organizadora do concurso público da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa). Foi divulgado nesta terça-feira, 14 de junho, que 5 empresas apresentaram interesse em realizar o certame. Foram elas: Cetap, Fadesp, Consulplan, Ibam e Fundatec. As informações foram anunciadas pela Secretaria de Planejamento e Administração do estado (Seplad).

O concurso ofertará 110 vagas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais.

A fase de licitação do concurso segue em andamento e a comissão responsável pelo processo de escolha da banca organizadora recebeu a documentação destas cinco empresas durante a sessão pública.

Foram recebidos os documentos das bancas interessadas referente ao tipo “melhor técnica e preço”, que visa a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços para seleção de candidatos ao concurso público da Sefa.

Durante a sessão foram feitos alguns questionamentos pelos representantes do Cetap, Fundatec e Fadesp e serão objeto de análise da comissão licitatória do certame. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado do Pará (DOE).

“A continuidade na realização de concurso público na área fiscal é também um dos compromissos da atual gestão, para com a população paraense, além de resultar em mais melhorias ao Estado”, disse a Seplad.

A ata da sessão já foi disponibilizada na íntegra no Portal de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br

Este texto foi útil para você? Se você precisa de um método, um mapa, um passo a passo para ser aprovado em concurso público: conheça as assinaturas do Focus Concursos! Clique aqui e saiba mais.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público.

1.    Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui.  

2.    Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.