fbpx

Editais da PC CE e Pefoce serão divulgados até sexta (21)

Editais da PC CE e Pefoce serão divulgados até sexta (21)

O governo do estado do Ceará anunciou que os editais dos concursos para a Polícia Civil e da Perícia Forense (Pefoce) serão divulgados até sexta-feira (21). A administração estadual já tinha sancionado na segunda-feira as leis determinando a realização dos dois certames, com um total de 670 vagas imediatas, sendo 500 para a PC CE e 170 para a Pefoce. Há previsão de formação de cadastro reserva com 340 vagas.

As oportunidades na polícia civil são para escrivão (100) e inspetor de polícia (400). Já na carreira forense, os cargos serão todos para nível superior: perito criminal (6,) perito legista (20), médico legista (20) e auxiliar de perícia (70). Este é o maior concurso da história da Pefoce, segundo afirmou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron.

O útlimo concurso da PC CE foi entre 2014 e 2015, realizado pela Vunesp. Já o da Pefoce aconteceu há mais tempo, em 2011, feito pela Cespe.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público.

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados Participe aqui.  

  1. Grupo 2: Notícias “em primeira mão” principais notícias de concursos públicos. Clique aqui e participe

Prepare-se para os concursos da PC CE e Pefoce 2021 com as nossas aulas online! Temos mais de 300 cursos com materiais específicos para carreiras policiais. Veja aqui.

Intensifique os seus estudos! Siga a conta do Instagram @questaoesimulado. A maior rede social de concurseiro focada, diariamente, em questões e simulados.


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.