fbpx

URGENTE! Concurso TJ RJ: edital retomado, determina presidente

URGENTE! Concurso TJ RJ: edital retomado, determina presidente

Será retomado o edital do concurso com 160 vagas para técnicos e analistas judiciários do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ). A decisão foi do presidente do órgão, o desembargador Henrique Figueira. Uma portaria publicada no Diário de Justiça nesta quinta-feira, 29 de julho, indica a medida e diz o seguinte:

“Acolho a manifestação das Comissões dos Concursos para as carreiras de Técnico de Atividade Judiciária e Analista Judiciário com e sem especialidade e determino que a Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas adote as providências pertinentes ao cumprimento desta decisão, autorizada a formalização de comunicação à organizadora do certame e a realização das tratativas que se demonstrarem necessárias”.

Ainda não há um posicionamento oficial e claro de que o texto dessa medida seja, de fato, sobre a retomada do edital, mas fontes internas do órgão afirmam que o documento trata exatamente desta questão. Quando a informação for confirmada publicamente pelo TJ RJ, o edital deve ter um novo cronograma e pode ser publicado em breve.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

Grupo 1: Focado em Questões e Simulados Participe aqui  
Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe

Este texto foi útil para você? Se você precisa de um método, um mapa, um passo a passo para ser aprovado em concurso público: conheça as assinaturas do Focus Concursos! Clique aqui e saiba mais.


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.